segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Contrações!

Bem hoje quiseram vir um pouco mais fortes e houve uma ainda à pouco meu Deus aquilo é que foi contração.
Vamos lá ver se agora dia 28 (consulta com 36 semanas + 1 dia) a minha médica já me passa para o hospital, para poderem começar a registar as contrações e analisar o meu colo, para ver se ele se aguenta até ou fim ou se está para mais perto do que penso.
Esta quarta já farei 35 semanas, só mostra que este piolhito é forte e que se está a aguentar bem no quentinho, pois se pelo menos se aguentar até às 37 semanas é óptimo e assim vem um bebé de termo.
Gostava tanto de ver de novo o meu bebé e saber como já está de peso, mas as ecos são só para certos bolsos :( vamos aguentar até ele nascer (espero é que não esteja depois gordo de mais que é para não custar tanto à mamã)

Sem comentários:

Enviar um comentário